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qual os jogos hoje campeonato brasileiro,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única e Envolvente..Um componente indissolúvel do nu é o erotismo, elemento inelutável, pois a visão do corpo humano nu gera atração, desejo, apetite sexual. Para Kenneth Clark, este aspecto não se deve obviar nem tentar minimizar ou relativizar, e ainda menos menosprezá-lo; no seu ensaio sobre o nu contrapõe à afirmação de Samuel Alexander (em ''Beauty and Other Forms of Value'') sobre que o nu de tipo erótico é uma “arte falsa e uma moral má” a vindicação de que se o nu não é erótico é uma “arte má e uma moral falsa”. Contudo, o corpo humano pode produzir também outras sensações, enquanto veículo através do qual experimentamos o mundo; Clark menciona cinco das principais sensações que provoca o nu: harmonia, energia, êxtase, humildade e ''pathos''.,O fauvismo prescinde da perspectiva, o modelado e o claro-obscuro, experimentando com a cor, que é concebido de jeito subjetivo e pessoal, aplicando-lhe valores emotivos e expressivos, independentes a respeito da natureza. O seu principal representante foi Henri Matisse, que abriu as portas à independência da cor respeito ao tema, organizando o espaço com base em planos de cor e buscando novas sensações mediante o efeito impactante das violentas zonas de cores estridentes. A pesar do seu afã modernizador, Matisse conservou elementos clássicos como o nu: com o ''Nu azul'' (1906-1907) iniciou uma simplificação da forma humana à procura de uma síntese perfeita da estrutura do corpo, processo que lhe obsedaria por muitos anos e que culminaria no ''Nu rosa'' (1935). Seguiram a estela de Matisse artistas como: André Derain, que na sua obra denota a influência da arte primitiva (''A idade de ouro'', 1905); Maurice de Vlaminck, que sentia predileção pelas cores puros, com um volume de origem cézanniana (''Nu reclinado'', 1905); Albert Marquet, em estilo mais naturalista (''Nu contra a luz'', 1909-1911); e Kees van Dongen, apaixonado nudista muito de moda na alta sociedade parisiense (''A mulher das joias'', 1905)..
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